15 de fevereiro | 2015

Ladrões roubam o “Bar da Carol” na Prainha

Compartilhe:

Armados com uma pistola, dois ladrões invadiram o “Bar da Carol”, localizado na “Prainha”, às margens do rio Cachoeirinha, renderam algumas mulheres e clientes e fugiram levando cerca de R$ 1 mil. Um dos fre­quen­tadores reagiu e conseguiu retirar a camisa que acobertava o rosto de um dos assaltantes, que foi reconhecido pelos presentes.

O roubo foi praticado na noite de quinta-feira, por volta das 22h30, quando no “Bar” estavam a proprietária do estabelecimento, que tem apelido de Carol, uma mulher de 27 anos, chamada de “Poliana”, um cliente, de 31 anos. Consta que mais frequentadores e garotas estariam no estabelecimento comercial, mas não quiseram ser identificados.

Os ladrões, um branco e outro negro, estavam armados e ordenaram que todos os presentes se deitassem. No entanto, um dos clientes reagiu e agarrou o ladrão negro, que conseguiu se desvencilhar, deixando para trás o chinelo, um boné e a camisa que estava acobertando seu rosto. Os dois fugiram levando cerca de R$ 1 mil.

Um cliente que estava chegando no bar, no momento da fuga, informou que eles entraram em um veículo Gol, G4, chumbo e tomaram direção da rodovia Armando de Salles Oliveira.

O ladrão negro foi reconhecido por um dos presentes, mas não soube informar seu nome à policia. No entanto, garantiu que pode fazer o reconhecimento fotográfico na delegacia. Mas até o final da tarde de ontem, sexta-feira, 13,  ninguém havia estado na repartição policial para fazer o reconhecimento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas