24 de agosto | 2015

Ladrões roubam mais um posto de gasolina e levamR$ 1,5 mil de estabelecimento na Av. Andrade e Silva

Compartilhe:

Mais um assalto a um posto de gasolina foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia. Segundo a ocorrência que foi registrada na noite de sexta-feira, dia 21, por volta das 23h30, os ladrões teria carregado a quantia de aproximadamente R$ 1,5 mil do posto dos Laranjais, localizado na Avenida Dr. Andrade e Silva, na região central. Também consta que após o roubo os ladrões fugiram em direção ao Jardim São José, na zona sul.

De acordo com o frentista Antônio Marcos Ferreira, de 43 anos de idade, morador do Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte, ele foi abordado por dois dos ladrões quando se dirigiu à cozinha para carregar o seu telefone celular.

Na ocorrência também aparece como vítima a promotora de vendas, Daiana Aparecida Lima, moradora do Jardim Leonor, zona sudeste, que trabalha na loja de conveniência do posto.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelo Jardim São José, mas não conseguiu nenhuma pista dos ladrões. Mais tarde um pouco apareceu um suspeito que, no entanto, não foi reconhecido pelos funcionários do posto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas