22 de outubro | 2017

Ladrões rendem família e roubam caminhonete

Compartilhe:

Armados com um revólver e utilizando um pé-de-cabra, ladrões arrombaram a porta da casa da família Ferranti, na praça Mário Garcez Novais, renderam os quatro presentes na casa e roubaram, entre outras coisas, a  caminhonete CM S10, ano 2000, verde, placa CZV 3667 de Olímpia.

O roubo aconteceu na noite de quarta-feira, dia 18, por volta das 23h50, quando estava na residência o motorista Marcelo Carlos Ferranti, de 45 anos, seu filho um estudante de 16 anos, o aposentado Júlio Ferranti Neto, de 84 anos e Geni Firmino Carlos Ferranti, de 75 anos.

Segundo relatou à polícia Marcelo Ferranti, apenas ele estava na sala assistindo televisão. Os outros integrantes da família estavam dormindo. Foi quando ouviu os cachorros latindo, um dos ladrões bateu na porta e gritou “quem está ai”. Em seguida, estouram a porta e entraram na casa.

Eram dois indivíduos negros, encapuzados, sendo que um deles portava uma arma e o outro o pé-de-cabra. Inicialmente, pegaram o estudante e amarram pai e filho, com fios de rádio da própria casa.

De acordo com Marcelo, seus pais dormem no quarto com a porta trancada, que também foi estourada pelos ladrões, que roubaram um talão de cheques da Caixa Federal e um cartão, com senha, do Banco do Brasil.

Em seguida, também roubaram dois celulares e a caminhonete, que possui dispositivo para não ligar, mas teve que liberar o acionamento. Os ladrões fugiram com a caminhonete e ainda não foram encontrados.

ROUBO NA BORRACHARIA

Por volta das 18h45 de segunda-feira, dia 16, dois ladrões roubaram uma  borracharia, na rua João Forte, no jardim Luiza. De acordo com o que o borracheiro Alcides dos Santos, de 53 anos relatou à polícia, ele estava trabalhando  no seu comércio quando foi surpreendido por dois ladrões que chegaram de bicicleta. Anunciaram o roubo, com as mãos sob a camiseta. Eles levaram R$ 350,00  e não foram localizados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas