07 de janeiro | 2024

Ladrões furtam e danificam maquinários no novo trevo

Compartilhe:

NOVO TREVO!
O furto acabou paralisando a obra e causou prejuízos de pelo menos R$ 500 mil. A ação dos ladrões deve causar prejuízos no andamento da obra.

 

Possivelmente durante a madrugada, ladrões danificaram e furtaram vários maquinários que estavam no pátio do canteiro de obras da construção do novo trevo de Olímpia, no km 138 da rodovia Assis Chateaubriand. Dois vigilantes que estavam no local não viram nada.

A ação dos ladrões aconteceu possivelmente na madrugada de quinta-feira, 04. Segundo relatado na delegacia de polícia de Olímpia pelo representante da empresa Coplan Construtora Planalto Ltda, Darley Wagner Magalhães Ribeiro Júnior, de 25 anos, a empresa está construindo o novo dispositivo de acesso a Olímpia.

Relatou o representante, que na manhã de quinta-feira, os primeiros funcionários que chegaram na obra não foram informados pelo vigilante sobre o furto. Contou que a partir das 18 horas, entra uma empresa de Vigilância, Segurança ou Monitoramento. Com isso, no ato dos acontecimentos, segundo o representante, dois vigilantes estavam no pátio de máquinas no canteiro de obras, mas não presenciaram os fatos.

A obra (novo trevo) fica em frente à ETE-Estação de Tratamento de Esgoto e ao lado da Friovale, onde há câmeras de monitoramento, que poderão ajudar na investigação do caso.

Na ação dos ladrões, segundo consta no registro policial, foram danificados dois painéis de motoniveladoras, modelo G-940, marca Volvo, uma escavadeira manual, marca Hyundai, e uma escavadeira manual, marca SDLG.

Foram furtados dois chicotes eletrônicos, marca SDLG, dois módulos (painel), marca SDLG, três chicotes (fios-cabos), marca Volvo, dois módulos e um painel, marca Volvo, dois chicotes eletrônicos, marca Hyundai, e um painel eletrônico, marca Hyundai.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas