08 de março | 2016

Ladrões furtam de telefone celular a porteira de um sítio

Compartilhe:

Os ladrões que agiram nos últimos dias em Olímpia podem ser considerados muito além de ecléticos. Além de equipamentos eletrônicos como, por exemplo, notebooks e um motor de betoneira, eles furtaram desde um telefone celular até uma porteira de um sítio localizado na zona rural do município. No total a Delegacia de Polícia registrou cinco ocorrências de furtos na cidade.

Um dos casos foi o furto de um telefone celular registrado na noite de segunda-feira, dia 7, por volta das 20 horas, na Rua Joaquim Rainha, no Jardim Paulista, na zona leste da cidade.

De acordo com o relato da vítima, Ailton Davi da Cruz, de 46 anos, ele deixou o aparelho carregando no quarto e ficou na sala vendo televisão, quando foi verificar se o aparelho já estava carregado não encontrou mais o telefone.

ESTRAGARAM CERCA ELÉTRICA

Outra ocorrência foi registrada no mesmo dia, referente ao furto que foi praticado entre os dias 5 e 6, sábado e domingo, respectivamente, na Rua José Cote Andrade, no Jardim Cote Gil, na zona oeste.

Segundo a vítima, Maria das Graças Pecini Stábio, relatou na Delegacia de Polícia, ela saiu de viagem no sábado pela manhã e foi avisada do furto no início da noite do domingo.

Depois de danificarem a cerca elétrica e arrombarem duas janelas da casa dela, os ladrões levaram fritadeira elétrica e um televisor da marca Sony.

CARREGARAM A PORTEIRA

Um furto no mínimo estranho foi registrado no sítio Olhos D’água, no bairro rural Água Parada, de onde os ladrões carregaram a porteira da propriedade, que pertence ao empresário João Vicente Faria, de 51 anos, morador da Rua General Osório, no centro da cidade.

De acordo com o funcionário da propriedade, Ademir Valério, de 49 anos, que reside no local, no sábado ele saiu para ir a um rancho e quando retornou no domingo não encontrou a porteira no lugar.

MOTOR DE BETONEIRA

Outro furto foi registrado na Avenida Harry Giannechinni, no Jardim Botânico, na zona sul da cidade, tendo como vítima a empresa Casa dos Construtores, que aluga equipamentos para obras, como no caso de uma betoneira.

De acordo com a queixa registrada pelo gerente administrativo da construtora Enepar, Elton José Teixeira Veloso, de 34 anos, responsável pelas obras no local, por volta das 12 horas um dos funcionários percebeu o furto do motor de uma betoneira.

TV E NOTEBOOK

Já na Rua Nicolau Mialich, no Jardim Village Morada Verde, na zona leste, foram furtados um notebook e um aparelho de televisão de 43 polegadas, do funcionário público municipal Ricardo Henrique de Arruda.

De acordo com a vítima, ele chegou à tarde, por volta das 15 horas e deparou com a janela de seu quarto arrombada e percebeu a ausência dos equipamentos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas