08 de fevereiro | 2015

Ladrões de bateria de caminhão flagrados levando produto do furto em uma carriola

Compartilhe:

O desocupado Gustavo Aparecido Vela, morador do Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III; e o lenheiro José Carlos de Souza, morador do Jardim Santa Ifigênia, ambos da zona norte de Olímpia, foram presos em flagrante na madrugada de sábado, por volta dos 30 minutos, acusados de terem furtado a bateria de um caminhão que estava estacionado no Jardim Álvaro Brido, na zona oeste da cidade.

As prisões aconteceram logo após um chamado via 190 em que um proprietário de caminhão dizia ter sido vítima da quadrilha das baterias. Eles tinham acabado de roubar a bateria de um caminhão que estava estacionado na Rua Maria Teresa Breda, quase esquina da Rua José Covelo, no Jardim Álvaro Brito, que pertence ao policial militar, sargento Queiroz.

Consta que o sargento Queiroz estava dormindo e foi avisado do furto pelo sistema de monitoramento e acionou a Polícia Militar. Os dois acusados foram detidos no cruzamento da Rua Diógenes Breda com Rua Agostinho Volpe, empurrando uma carriola com a teria em cima.

Gustavo Aparecido Vela e José Carlos de Souza foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel confirmou as prisões em flagrante e determinou que ambos fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde deveriam permanecer à disposição da justiça.
 

 

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas