23 de abril | 2013

Ladrões assaltam um adolescente e uma criança em pleno centro da cidade

Compartilhe:

Dois indivíduos ainda não identificados pela polícia, sendo que um deles estava armado com uma faca, são acusados de praticarem um assalto contra um adolescente e uma criança em plena região central de Olímpia. Depois de fazerem ameaças principalmente ao menino, os ladrões fugiram levando dois telefones celulares.

O assalto foi praticado no cruzamento da Rua David de Oliveira com a Rua Coronel Francisco Nogueira, uma das esquinas da Praça Rui Barbosa, na noite da segunda-feira desta semana, dia 22, por volta das 21h50.

Caíque Nunes Campos de Oliveira, de 17 anos de idade, morador do Jardim Hélio Cazarini, conhecido popularmente por COHAB III, na zona sul, e Hugo da Silva Reis, de apenas 11 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, zona norte, foram obrigados a entregar seus telefones celulares.

Consta que as vítimas perceberam que eram seguidas e tentaram se desvencilhar dos ladrões, parando defronte à agência do Bradesco, por onde os ladrões passaram e seguiram em frente fazendo as vítimas crerem que teriam ido embora.

No entanto, não foi isso que aconteceu. Quando os dois voltaram a caminhar foram surpreendidos na esquina, onde os ladrões estavam escondidos aguardando as vítimas. Consta que durante o assalto, os ladrões chegaram a ameaçar, questionado Hugo se ele não tinha medo de morrer.

Já na Delegacia de Polícia, acompanhado de suas mães, eles relataram que os ladrões eram magros e altos. Um deles, que aparentava ser maior de idade e ter 1,80 de altura e usava uma blusa com capuz. O outro aparentava ser menor de idade, 1,75 m de altura e era dentuço.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas