17 de fevereiro | 2009

Ladrões armados levaram carro com malotes bancários

Compartilhe:

Um assalto à mão armada foi registrado na segunda-feira, dia 16, pelas Polícias Civil e Militar de Olímpia. O crime foi praticado na estrada vicinal Álvaro Marreta Cassyano Ayusso, que dá acesso à rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), pelo trevo do bairro rural Tamanduá. Os ladrões levaram um carro e 46 malotes que eram transportados.

O carro era dirigido pelo motorista, Jair Donizetti Genari, de 49 anos de idade, que reside em São José do Rio Preto, relatou na Polícia que foi abordado por pelo menos três indivíduos, que mediante ameaça de armas, levaram o Fiat Uno e os malotes que transportava.

No Uno estavam 46 malotes de agências bancárias das cidades de Olímpia, Altair e Guaraci. O motorista foi abandonado seminu num canavial das proximidades, apresentando lesões no braço e cabeça. Ele teve que ser medicado na Santa Casa de Olímpia.

O carro foi encontrado logo depois pela Polícia Militar, abandonado numa estrada próxima a uma pousada que funciona na rodovia Assis Chateaubriand. No carro foram encontrados 14 malotes que estavam dentro do cofre que os ladrões não conseguiram arrombar.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas