22 de janeiro | 2014

Ladrão com preventiva decretada é preso em flagrante tentando furtar casa no centro

Compartilhe:

Autor de vários furtos e roubos, já com várias passagens pela polícia, principalmente no período entre o final do ano de 2013 e início deste ano, o lavrador Odair José das Dores, de 39 anos de idade, que informou ser morador da Rua Francisco Mo­ro, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, foi preso em flagrante no início da manhã da quarta-feira, dia 22, tentando furtar uma residência no centro da cidade.

O ladrão foi detido quando ten­tava furtar a residência de número 592 da Rua David de Oliveira. A Polícia Militar chegou até o local depois de acionada por testemunhas que perceberam a ação de Odair José das Dores.

Ao chegar no local os policiais notaram que já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela justiça de Olímpia. A decisão foi em atendimento a solicitação do delegado Cezar A­parecido Martins.

O pedido foi depois de ter sido reconhecido por duas vítimas de roubo. Uma delas um menino que teve o telefone celular roubado recentemente.

Mas ele foi reconhecido também pelo frentista do Posto Bona­dio, que aparece como vítima do roubo praticado no dia 29 de dezembro de 2013, quando o lavrador arrancou a gaveta do caixa que continha R$ 40.

Quando dos reconhecimentos o delegado entendeu pelo pedido de prisão preventiva, mas como houve demora no atendimento pela justiça e por já não estar mais em estado de flagrância, o lavrador foi posto em liberdade.

Odair José das Dores foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto e ainda houve o cumprimento do mandado de prisão. Por isso foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas