05 de fevereiro | 2023

Justiça mantém a prisão de mulher que deu golpe em comerciantes de Olímpia

Compartilhe:

GOLPE NO COMÉRCIO!
Acusada negou as acusações na delegacia e ainda acusou uma das vítimas de tê-la assediado. Depois de passar por audiência de custódia, ela permaneceu encarcerada na cadeia feminina de Bebedouro.

 

A terapeuta ocupacional Adriana Monique Boni, de 43 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de estelionato contra diversos comerciantes de Olímpia. Ela é acusada de comprar as mercadorias e mostrar que havia feito um PIX ou transferência bancária, que depois era cancelado por ela no banco.

Na audiência de custódia, realizada na sexta-feira, 03, em Bebedouro, foi decidido que ela permanecerá presa, por ser reincidente e por permanência da ordem pública.

O flagrante aconteceu na quinta-feira, 02 após os policiais militares Reinaldo e Perpétuo receberem ligação do sargento PM Scarano que disse ter sido comunicado pela Polícia Civil, através do investigador Felipe Ducatti, estarem monitorando uma mulher que tentava aplicar golpes na cidade, e pediu alerta máximo.

Quando estavam saindo para patrulhamento, a vítima Márcio Silva dos Santos chegou na Companhia de Polícia Militar dizendo haver uma mulher tentando aplicar golpes no comércio e que ele havia sido vítima de golpe na semana anterior.

GOLPISTA ESTAVA NA NOVE DE JULHO

A indicação era  de que a golpista estaria pela Rua Nove de Julho, no centro, em Olímpia, confirmando aos PMs as características dela que haviam sido passadas anteriormente. Os PMs se dirigiram, então, ao centro, para tentarem localizar a mulher, sendo que ela, ao ser observada e vendo que seria abordada, ficou muito assustada e tentou esconder o celular.

As vítimas, outros comerciantes, Letícia, Lucilene, Márcio e Adriano, compareceram à Delegacia de Polícia Civil, justamente quando a indiciada Adriana Monique Boni estava sendo apresentada.

A revista não foi realizada por se tratar de mulher. As vítimas foram todas ouvidas em apartado. E o aparelho celular, por ser meio utilizado pela prática do delito, foi apreendido, ficando à disposição do juízo.Foi, então, ratificada voz de prisão em flagrante pelo crime de estelionato e sem direito à fiança.

ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

No depoimento prestado na delegacia de polícia de Olímpia, a terapeuta ocupacional, que foi assistida pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, negou as acusações e ainda acusou uma das vítimas de tê-la assediado.

Também, um dos comerciantes, por sua vez, declarou que um entregador que foi entregar lanches na casa da acusada teria sido seduzido (sic) por ela, pois ela iria pagar com pix e queria receber troco.

Também, para a polícia, a terapeuta informou ser moradora de uma casa no jardim Cote Gil. No entanto, informa-se, que esta seria uma casa de temporada. Consta que toda a família da acusada é da cidade de Monte Alto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas