14 de janeiro | 2024

Justiça local fará três julgamentos de assassinatos neste início de ano

Compartilhe:

JULGAMENTOS NA COMARCA!
Os júris serão de assassinatos praticados na comarca (um em Olímpia e dois na região). Entre os casos, julgamento de Aparecido Borges Santana por envenenamento.

 

O Tribunal do Júri de Olímpia, sob a presidência do juiz de direito Matheus Lucatto de Campos, agendou os três primeiros julgamentos de 2024. Todos os casos são de assassinatos ocorridos nas cidades de Olímpia, Altair e Severínia. O julgamento de Aparecido Borges Santana, conhecido como “Cido”, acusado de assassinar Eunice Delamodarme por envenenamento, está marcado para março.

O primeiro júri popular ocorrerá no dia 25 de janeiro, às 9h30. Gleybson dos Santos Silva será julgado pela acusação de matar Luciano dos Santos, apelidado de “Badé”, com golpes de blocos de construção e guia de sarjeta. O crime aconteceu em 21 de janeiro de 2019, em Altair.

O segundo julgamento está programado para 29 de fevereiro. Antônio Carlos Machado Fonseca responderá pela acusação de homicídio de Gilberto Gomes da Silva, morto a facadas em 2 de abril de 2020, em Severínia.

O terceiro júri, marcado para 21 de março, envolve Aparecido Borges Santana, o “Cido”. Ele é acusado de envenenar Eunice Alves Claudino Delamodarme em 20 de junho de 2017. O processo foi desmembrado, e sua cúmplice, Sueli Aparecida Malvestio Baú, já foi julgada e condenada a 22 anos e oito meses de reclusão em outubro do ano passado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas