13 de julho | 2015
Justiça local condena lavrador a quase 19 anos de prisão por matar companheira com 6 facadas
Em julgamento realizado no plenário do Fórum de Olímpia, o lavrador Givaldo Alves dos Santos, de 32 anos, foi condenado a 18,8 anos, de reclusão, em regime inicial fechado. Ele é acusado de homicídio duplamente classificado, por ter assassinado sua companheira Lucilene Inácio de Oliveira, de 19 anos, com cinco golpes de faca.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, tendo inicio às 9h30 da manhã, tendo sido encerrado às 20 horas. O réu que aguardou o julgamento encarcerado, depois do júri, retornou ao cárcere no CDP – Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.
O crime foi praticado no dia 6 de julho de 2010, na cidade de Altair, onde o casal residia. Ele mantinha união estável havia quatro anos e tinha dois filhos. Ele é natural da cidade de Guanambi/BA e ela era natural de Engenheiro Beltrão/PR.
PRÓXIMO JÚRI
O próximo julgamento no Fórum de Olímpia, está marcado para o dia 22 deste mês. Sentará no banco dos réus Ricardo Romero da Rocha, acusado de tentar matar com disparos de ama de fogo Beatriz Fernandes e Mateus Fernando Correia Santos, no dia 27 de agosto de 2013, na rua Virgílio Fioroto, no CDHU.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!