13 de julho | 2015

Justiça local condena lavrador a quase 19 anos de prisão por matar companheira com 6 facadas

Compartilhe:

Em julgamento realizado no plenário do Fórum de O­lím­pia, o lavrador Givaldo Alves dos Santos, de 32 anos, foi condenado a 18,8 anos, de reclusão, em regime inicial fechado. Ele é acusado  de ho­mi­­cídio du­plamente classificado, por ter assassinado sua companheira Lucilene Inácio de Oliveira, de 19 anos, com cinco golpes de faca.

O julgamento foi realizado na última quarta-feira, tendo inicio às 9h30 da manhã, tendo sido encerrado às 20 horas. O réu que aguardou o julgamento encarcerado, depois do júri, retornou ao cárcere no CDP – Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.

O crime foi praticado no dia 6 de julho de 2010, na cidade de Altair, onde o casal residia. Ele mantinha união estável havia quatro anos e tinha dois filhos. Ele é natural da cidade de Guanambi/BA e ela era natural de Engenheiro Bel­trão/PR.

PRÓXIMO JÚRI
O próximo julgamento no Fórum de Olímpia, está marcado para o dia 22 deste mês. Sentará no banco dos réus Ri­cardo Romero da Rocha, acusado de tentar matar com disparos de ama de fogo Beatriz Fernandes e Ma­te­us Fernando Correia Santos, no dia 27 de agosto de 2013, na rua Vir­gí­lio Fioroto, no CDHU.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas