02 de maio | 2021

Justiça decreta temporária e empresário é preso acusado de sequestrar ex-funcionário

Compartilhe:

SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO?
Lindomar D. Gorgozinho, 46 anos, foi preso
pela polícia civil na 5.ª feira. Resultado
espera exames da perícia para decidir
por quais crimes o empresário
será indiciado.

 

A justiça local decretou a prisão temporária, por cinco dias, do empresário Lindomar Danilo Gorgo­zinho, de 46 anos, acusado de ter seqüestrado e mantido em cárcere privado e torturado seu ex-funcionário.

Ele foi preso pela Polícia Civil na manhã de quin­ta-feira, 29, na sua residência, mas na delegacia de polícia, assistido pelo advogado Caia Pi­ton, se reservou no direito de permanecer calado e falar somente em juízo.

O delegado Rodrigo Souza Ferreira, que preside o inquérito policial, ainda não decidiu por quais crimes o investigado será indiciado.

BUSCA E APREENSÃO

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, tendo sido encontrado na casa do empresário uma arma airsoft (de pressão), um celular Samsung e o veículo Honda Civic LXL, placa EPF 0540 de Olím­pia, ano 2010, em nome do empresário.

O delegado Rodrigo Fer­reira declarou que está aguardando o laudo do IML – Instituto Médico Legal, que apontará a gravidade dos ferimentos sofridos pelo ex-funcionário e apenas depois poderá indiciar o investigado pelos eventuais crimes que ele possa ter praticado. Ele também ainda não decidiu se irá pedir a prorrogação da prisão temporária do acusado.

ACUSAÇÕES  

Em boletim de ocorrência registrado na semana passada, JLD, de 30 anos, declarou que é ex-funcionário do empresário e que no sábado, 17, quando estava na praça da Cohab IV, por volta das 13 horas, foi abordado pelo empresário Lindo­mar Gorgozinho, juntamente com um desconhecido.

Ele afirma que foi agredido e colocado a força no carro Honda Civic e levado para o prolongamento da avenida Benatti.

O ex-funcionário contou que foi agredido por cerca de 40 minutos, de todas as formas, chegando a ser sufocado por sacos plásticos colocados em sua cabeça.

AGRESSÕES

POR CAUSA

DE DÍVIDAS?

Disse ainda que os motivos das agressões foram dívidas existentes entre os dois. Depois de conseguir escapar dos agres­sores foi medicado na UPA de Olímpia, bastante machucado, tendo a Polícia Militar sido acionada.

Também foi relatado na polícia pela vítima que Gorgozinho estava armado com uma pistola .40 que ele teria comprado com o objetivo de atentar contra um policial militar de Olímpia, devido uma ocorrência acontecida dias atrás.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas