15 de maio | 2013

Justiça decreta preventiva de matador de churrasqueiro em Baguaçu

Compartilhe:

A justiça de Olímpia decretou a prisão preventiva do soldador Elias Alexandre Ribeiro, de 33 anos de idade, que consta ser morador de Severínia. Ele é acusado de matar o churrasqueiro Walmir Porfírio da Silva, de 38 anos, na porta de um bar no dia 24 de fevereiro deste ano, no distrito de Baguaçu, vilarejo localizado na região noroeste do município de Olímpia.

O crime teria acontecido por causa de uma discussão possivelmente motivada por ciúmes. Consta que churrasqueiro nas horas vagas, o operador de motobombas Walmir Porfírio da Silva, realizava “bicos” nos finais de semana, no bar localizado na Rua Raul G. Silva, em Baguaçu.

De acordo com o que foi apurado no dia do crime, Walmir não teria gostado do jeito com que Elias teria se insinuado para sua companheira e teria sido iniciada a discussão. Elias, então teria ido até a casa de sua tia que residiria no mesmo distrito e teria pego uma faca e voltado ao local.

Também consta que o assassinato teria sido praticado de dentro do carro de Elias. Ele teria chamado Walmir e desferido apenas um golpe de faca no peito da vítima. Em seguida empreendeu fuga, mas se apresentou dias depois na Delegacia de Polícia de Olímpia.

De acordo com a informação confirmada na manhã desta quarta-feira, o inquérito policial foi concluído pelo delegado Marcelo Pupo de Paula e encaminhado ao Fórum de Olímpia. Em seguida o Ministério Público representou contra Elias e pediu a prisão preventiva dele.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas