01 de dezembro | 2011

Julgamento confirma Barretos na Série A3

Compartilhe:


O julgamento realizado na noite da segunda-feira desta semana, dia 28, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paulista de Futebol (FPF), confirmou a presença do Barretos Esporte Clube, na disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, em 2012.

Por quatro votos a um o TJD não aceitou o recurso da Portuguesa Santista no processo em que reclama uma punição com perda de pontos pelo Barretos, por causa da possível escalação de jogador irregular.

O Barretos, como se sabe, teria supostamente escalado em condição irregular o atacante Elvis na vitória de 1 a 0 sobre o Olímpia Futebol Clube, em 12 de outubro, pela Segundona.

De acordo com Marcelo Góes, advogado do Barretos, os membros do TJD entenderam que a Portuguesa perdeu o prazo para apresentar o recurso. Neste caso, o mérito da questão, sequer foi julgado. “Foi um alívio, pois conquistamos a vaga dentro de campo, com um trabalho sério e nunca agimos de má fé”, comentou o gerente de futebol do Barretos, Olímpio Batista Filho, Pinho.

A decisão, porém, é passível de recurso por parte da equipe da Baixada Santista no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas