05 de maio | 2008

Jovem agarra frentista e tenta roubar dinheiro para comprar drogas

Compartilhe:

Um jovem identificado apenas pelo pré-nome João, que reside no Jardim Tropical II, está sendo acusado de tentar roubar dinheiro do frentista Antônio José Reina Arruda, de 54 anos, que trabalha num dos postos XV em Olímpia. A tentativa de roubo foi registrada pela polícia por volta das 3h30 da madrugada da segunda-feira, 5 de maio.

De acordo com o relato de Arruda, um veículo Saveiro, ocupado por dois rapazes e uma moça, todos de pele clara, parou no posto e o motorista pediu o isqueiro emprestado.

Enquanto atendia o motorista, um dos passageiros desceu do carro e agarrou o frentista por trás gritando que queria dinheiro para comprar drogas. O frentista percebeu que o elemento estava embriagado e conseguiu escapar e veículo e indivíduo foram embora.

Arruda então acionou a Polícia Militar que, durante patrulhamento, conseguiu localizar o veículo que era dirigido pelo comerciário D.N. B., de 21 anos de idade, que reside na rua 9 de julho, centro de Olímpia.

No carro também estava M.G.D.V., de 20 anos de idade, que reside na avenida Brasil, também em Olímpia, que juntamente com DNB foram reconhecidos por Arruda. No carro havia outra moça, que o frentista não reconheceu, que alegou ter pegado carona e que não sabia do fato.

Já o indivíduo que teria agarrado o frentista foi identificado apenas pelo pré-nome João. Na casa dele a mãe informou que ele estava embriagado e dormindo. Sem ter um mandado de prisão e em razão da mãe ter proibido a entrada dos policiais, tudo ficou para uma investigação posterior.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas