18 de dezembro | 2016

Jornalista é acusado de desacatar fiscal de trânsito

Compartilhe:

Foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia um boletim de ocorrência, onde o jornalista Júlio Cezar Faria, o “Julião Pitbull”, é acusado de ter desacatado o fiscal de trânsito da Prodem, HMS, de 43 anos. Ele teria tentado, entre outras acusações, rasgar o bloco de multas do agente de trânsito.

O caso foi registrado na manhã de quarta-feira. Segundo o fiscal de trânsito, por volta das 11 horas da manhã, ele estava encerrado o preenchimento do auto de infração da motocicleta preta, placa DPW 7072, de Franca, que estava estacionada em local proibido na rua 9 de julho, 834, defronte a loja Meio Preço, quando “Julião Pitbull” chegou e se aproximou da motocicleta e teria exigido que interrompesse a autuação e a cancelasse, pois já estaria retirando o veículo.

O fiscal contou que teria dito que não tinha autorização para fazer isso. Então, segundo relatado na polícia, o jornalista teria arrancado o talão de multas de sua mão, tentando rasgá-lo.

Como não conseguiu devido o volume, jogou o talão no chão e passou a chutá-lo, espalhando as autuações feitas anteriormente pela rua, sendo que algumas delas ficaram molhadas pela água que escorria pelo meio fio da sarjeta.

Ainda contou na polícia o fiscal de trânsito que, não satisfeito, o jornalista teria passado xingá-lo, tendo ido embora em seguida.

Finalizou o agente informando que as multas, apesar de molhadas, aparentemente, poderão ser processadas no sistema da Prodem.

Por sua vez, “Pitbull”, não se manifestou sobre as acusações. 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas