15 de agosto | 2011

“Istito” é preso com 25 pedras de crack e tijolo de maconha

Compartilhe:


A guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Ladário e o soldado Rocha, prendeu no início da tarde de domingo, 14, na rua 9 do Jardim Santa Ifigênia, Bruno Ferreira Alencar Dias, vulgo “Istito”, 18 anos, morador no Jardim Paulista, com quase 30 gramas de droga.


Segundo o Boletim de Ocorrências lavrado pela PM, durante patrulhamento no bairro Santa Ifigênia, pela rua Ângelo de Quadros Bittencourt, os policiais avistaram “Istito”, que vinha ao encontro da viatura com uma bicicleta e, ao notar a viatura, jogou algo no chão e tentou evadir-se do local.


Bruno tentou subir pela rua 9, mas foi alcançado pelos PMs e, ao ser abordado e revistado, com ele foi encontrado apenas um celular. No entanto, quando os policiais foram ver o que estava no interior do saco branco jogado no chão por ele, encontraram 25 pedras de crack, embrulhadas individualmente em papel alumínio e um tijolo pequeno de maconha.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para “Istito”, que foi confirmada pela delegada Maria Tereza Vendramel e Bruno foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barretos.


Foram apreendidos um celular Sony Ericson, uma bicicleta, 25 pedras de crack pesando 8,72 gramas e
um tijolo de maconha pesando 16,34 gramas.


PRESO PELA PM
E SOLTO PELA CIVIL NO DIA 06
Por outro lado, “Istito” já havia sido preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na noite de sábado, dia seis, por volta das 20h55, na rua Theodomiro Joaquim Bitencourt, esquina com a rua Antônio Benfatti, Jardim Paulista, mesma região em que reside.

No entanto, devido a pequena quantidade de drogas apreendidas na ocasião, o delegado César Aparecido Martins resolveu apenas registrar a ocorrência, liberando-o em seguida.


A ocorrência foi registrada nas proximidades de um bar e de um possível ponto de comercialização de entorpecentes quando Bruno estava em atitude suspeita acompanhado de outro elemento não identificado. Ao perceberem a aproximação da viatura eles se dirigiram para um banheiro que fica ao lado do bar onde Bruno foi abordado.


Na ocasião, na tentativa da fuga ele tentou dispensar um cigarro de maconha semiconsumido e cinco pedras de crack no interior de uma caixa de energia elétrica.


Desta vez, com 25 pedras crack embaladas separadamente em papel alumínio e um tijolo de maconha, a prisão em flagrante foi confirmada pela delegada de plantão e “Istito” foi para a cadeia de Barretos.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas