18 de junho | 2017
Irmão denuncia “jogo de azar” em casa de pôquer
Depois de um desentendimento entre irmãos foi denunciado uma suposta prática de “jogo de azar”, no estabelecimento Casa de Pôquer, localizada na avenida Harry Gianechine, no jardim Toledo. O caso será investigado pelo investigadores da delegacia de polícia de Olímpia.
A denúncia aconteceu na manhã de quinta-feira, quando a Polícia Militar, através do cabo Carmo Ribeiro e soldado Eneilson, foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento de irmãos.
No local, o gerente Fernando Henrique Pinheiro, de 23 anos, morador no jardim Toledo, denunciou o proprietário, seu irmão, Leandro Candido Pinheiro, de 28 anos, residente em São José do Rio Preto.
Fernando contou aos policiais que além do pôquer, praticado por modalidade esportiva (sem apostas em dinheiro), somente através de moeda fictícia, também existia uma sala separada, utilizada para prática de “jogo de azar”, do tipo pôquer, com utilização de dinheiro.
Com isso, em contato com o proprietário Leandro, os policiais solicitaram o fluxo de caixa do estabelecimento, que não foi fornecido. Também foi solicitado o alvará da casa, que também não estaria concluído.
Ainda de acordo com a polícia, foram solicitadas provas a Fernando sobre as eventuais irregularidades.
Com isso, segundo a polícia, ele contou que possui imagens de monitoramento sobre a prática do “jogo de azar”. Teria contado também que a máquina de carta do estabelecimento não está registrada na razão e nem em nome do proprietário Leandro, afim de não associar a eventual prática do ilícito, nem ao proprietário e nem ao estabelecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!