18 de junho | 2017

Irmão denuncia “jogo de azar” em casa de pôquer

Compartilhe:

Depois de um desentendimento entre irmãos foi denunciado uma suposta prática de “jogo de azar”, no  estabelecimento Casa de Pôquer, localizada na avenida Harry Gianechine, no jardim Toledo. O caso será investigado pelo investigadores da delegacia de polícia de Olímpia.

A denúncia aconteceu na manhã de quinta-feira, quando a Polícia Militar, através do cabo Carmo Ribeiro e soldado Eneilson, foram acionados para a­tender uma ocorrência de desentendimento de irmãos.

No local, o gerente Fer­nan­do Henrique Pinheiro, de 23 anos, morador no jardim Toledo, denunciou o proprietário, seu irmão, Leandro Candido Pinheiro, de 28 anos, residente em São José do Rio Preto.   

Fernando contou aos po­liciais que além do pôquer, praticado por modalidade esportiva (sem a­postas em dinheiro), somente através de moeda fictícia, também existia u­ma sala separada, utilizada para prática de “jogo de azar”, do tipo pôquer, com utilização de dinheiro.

Com isso, em contato com o proprietário Leandro, os policiais solicitaram o fluxo de caixa do estabelecimento, que não foi fornecido. Também foi solicitado o alvará da casa, que também não estaria concluído.

Ainda de acordo com a polícia, foram solicitadas provas a Fernando sobre as eventuais irregularidades.

Com isso, segundo a polícia, ele contou que possui imagens de mo­nito­ra­mento sobre a prática do “jogo de azar”. Teria contado também que a máquina de carta do estabelecimento não está registrada na razão e nem em no­me do proprietário Leandro, afim de não associar a eventual prática do ilícito, nem ao proprietário e nem ao estabelecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas