16 de fevereiro | 2014

Internauta afirma que diretor da Prodem distorce os fatos no caso da lombada da Síria

Compartilhe:

O internauta Tullio Leite que denunciou o caso da lombada mal feita na Rua Síria, próximo do cruzamento com a Rua Ber­nardino de Campos, na região central de Olímpia, contesta e afirma que o diretor presidente da Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal), engenheiro Amaury Hernandes, que acumula o cargo de diretor de trânsito, distorceu os fatos ao tentar justificar o erro cometido na construção da mesma, afirmando que não havia refeito o serviço.

Ele publicou no facebook o seguinte texto endereçado ao editor desta Folha: “Direito de Resposta: Há dois meses quando relatei da Lombada da Rua Síria, não durou 3 horas, estava falando a vdd, passei por volta do meio dia para ir almoçar e as 15 hrs qndo retornei para casa do serviço vi e tirei aquelas fotos. No outro dia, o pessoal da prefeitura foi e refez o serviço, deve ter durado mais 1 dia ou horas, ai eu não posso afirmar com precisão”, diz trecho da mensagem que postou em sua página no Facebook.

“Agora Diretor-presidente Amaury Hernandes, usou um meio de comunicação para querer distorcer os fatos, pra q eu cidadão ia perder meu tempo inventando coisas? Tenho mais o q fazer, e meu serviço penso que fica bem feito, pq dificilmente eu retorno. Não sou perfeito, mais pago meus impostos em dia, e pago pela m…. de lombada q vcs não conseguem acertar”, reforçou.

E afirmou ainda: “Apesar de dizer q não foi gasto dinheiro naquela m…. de lombada, pode ser recurso próprio da Prefeitura, mais acho q ali deve ter alguns centavos sei lá, do meu IPVA, IPTU. Apesar de mais novo ¨presidente¨ te dou um conselho simples: Arrumem ou Retirem aquela lombada e cale minha boca”.

Tullio recebeu apoio de Eder Lopes: “Por outro lado nega que tenha refeito a lombada várias vezes” – Eu moro aqui ao lado e vi que foi refeito sim! e com um serviço de m… e tenho como provar!”.

Danilo Wiziack diz: “rapaz to contigo pq eu vi arrumar no outro dia. Osny Mesanini também se manifestou em apoio: “…boca nop trombone…”.

ENTREVISTA

A contestação de Tullio Leite foi em razão de afirmações feitas por Hernandez em entrevista que concedeu à rádio Espaço Livre AM, que foi degravada e publi­cada por esta Folha, na edição do dia 8 de fevereiro.

Amaury Hernandes chegou a demonstrar irritação por ter sido questionado a respeito da questão. Mesmo assim confirmou que houve um erro crasso na construção daquela lombada. Segundo ele, no dia em que os funcionários da empresa foram construir a lombada, havia problema de umidade no agregado – pedrisco – que foi utilizado na mistura.

No entanto, ele nega que tenha refeito a lombada várias vezes: “É uma baita de uma mentira. Não foi feito isso. Retiramos tudo que esparramou e mandamos para o laboratório. Agora, nós vamos refazê-la da maneira correta”.

Afirmou ainda que não houve nenhuma forma de prejuízo porque foi a própria empresa que fez. Quer dizer, o diretor da Prodem não considera que a perda de materiais seja prejuízo para o município.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas