12 de julho | 2016

Ingressos serão trocados por garrafas pets em jogos do OFC

Compartilhe:

Os torcedores do Olímpia Futebol Clube terão à disposição cinco jogos da equipe dentro do programa Futebol Sustentável, que foi elaborado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Dessa forma, em cinco, quatro partidas do time que serão disputadas no Estádio Municipal Maria Tereza Breda no 1.ª turno, os ingressos poderão ser trocados por garrafas pets.

As datas e horários dos jogos ficaram assim definidos: Olímpia e Mirassol, no dia 17 julho; dia 24 diante do Catanduvense; 7 de agosto contra a Votuporanguense; dia 21 contra o Marília; e dia 11 de setembro contra o Penapolense. Todos os jogos serão disputados às 10 horas.

Depois de ser um sucesso este ano no Campeonato Paulista da Primeira Divisão, formada pelas Séries A1, A2 e A3 e nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Paulista, a Promoção Futebol Sustentável e, também depois de ter sido ventilada em um jogo do Olímpia na Série A3, agora a promoção está confirmada para os jogos do Olímpia na Copa Paulista.

O anúncio foi feito na sexta-feira da semana passada, dia 8, durante uma entrevista coletiva na sala de reuniões da Secretária Municipal de Agricultura, Comércio e Indústria. 

A confirmação da notícia ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), com a presença do empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, idealizador do projeto, do presidente licenciado Antônio Delamodarme, mais conhecido como Niquinha, o vice-presidente em exercício Teotônio da Silva Filho, o Nenão, a diretora da divisão do meio ambiente, Pollyana Rodero Fernandes, além da presença da imprensa.

Por isso, desde a segunda-feira desta semana, dia 11, no período das 9 às 17 horas, que o torcedor já poderá trocar as garrafas pets, duas por um ingresso, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda. A promoção é válida somente para os primeiros 1.500 ingressos de cada jogo.

O grande incentivador do Projeto Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior. O programa é idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.

É simples, o torcedor olimpiense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. As garrafas arrecadadas serão destinadas para a Cooperativa Reciclagem Amigos da Natureza, de Olímpia, coordenada pela DAEMO Ambiental.

É bom pra todo mundo: para o meio ambiente, para o combate à dengue, para as entidades sociais e para as famílias, que retornam aos estádios. Desde a implantação do projeto já foram beneficiados mais de 800 mil torcedores e arrecadados mais de dois milhões de garrafas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas