03 de fevereiro | 2013

Índia é agredida por andarilho no centro

Compartilhe:

A índia Sirléia Marinho da Sil­va, de 29 anos, vulgo “Tainá Índia”, oriunda de uma tribo indígena do estado do Acre, foi agredida com socos e chutes pelo andarilho Diego Galego Santos, de 26 anos.

O casal chegou junto em O­límpia, segundo consta, em meados desta semana. Apenas ontem eles se envolveram em duas ocorrências policiais.

Segundo o sargento Otoniel, da Polícia Militar, na manhã de ontem o casal se desentendeu quando estava na avenida Aurora Forti Neves. Depois, pouco mais tarde, populares acionaram a viatura informando que o rapaz estava a­gre­dindo a índia na rua General Osório.

O caso foi apresentado na D­DM – Delegacia de Defesa da Mulher. Diego Santos, de acordo com o apurado, já possui várias passagens pela polícia por prática de roubos com violência, desacato e um homicídio, pois ele matou seu padrasto, quando era menor, em São Paulo. Já a índia, tem passagem por agressão em Araxá/MG.

Em Olímpia eles não tinham local definido para ficar e chegaram na cidade ocasionalmente. Até o final da tarde de ontem a delegada Maria Teresa Ven­dra­mel, segundo a PM, não havia definido se o agressor seria autuado em flagrante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas