24 de abril | 2018

Idosa de 78 anos é roubada no centro e polícia prende o ladrão

Compartilhe:

Uma idosa de 78 anos teve sua bolsa roubada e foi jogada ao chão batendo a cabeça no muro, por um ladrão de 1m85 de altura e 35 anos, por volta de 11 horas do dia 23. A idosa, no entanto acabou reconhecendo a pessoa que foi presa pela polícia horas depois.

O fato aconteceu na rua Veiga Miranda, quando a aposentada Helena Pessoa, de 78 anos, residente na Rua Benjamin Constant, no centro e teria sido atacada por Sander Paulo de Oliveira, de 35 anos, residente no Santa Ifigênia para roubar sua carteira.

A vítima narrou que estava caminhando com a carteira na mão quando o suspeito se aproximou pelas costas e disse que era um assalto então arrancou a carteira das mãos da vitima e a jogou no chão, fazendo-a bater o cotovelo e a cabeça no muro. Depois se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Os PMs Cabo Diego e Reginaldo, informados pela própria vítima das características físicas do agressor, foram direto para o bairro Santa Ifigênia e como já conheciam o provável agressor decidiram passar na casa da mãe dele.

Assim que se aproximaram perceberam uma movimentação estranha no imóvel e ruídos, então acabaram encontrando o indiciado no quintal da casa onde foi abordado. Sander, no entanto, foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Entretanto, os policiais fizeram uma busca nas proximidades e conseguiram localizar a carteira de documentos da vítima escondida ao lado do imóvel.

Na Delegacia de Polícia a vítima reconheceu formalmente o acusado como sendo o autor do delito de roubo, afirmando não tendo dúvida quanto a identidade deste e ao receber sua carteira de volta declarou que não havia dinheiro em seu interior.

A idosa foi encaminhada para a UPA para apurar possíveis lesões corporais em razão do incidente e o delegado deu voz de prisão para o acusado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas