24 de abril | 2013

Homem preso depois de agredir mulher violentamente

Compartilhe:

Fabiano Rodrigues de Castro, de 31 anos de idade, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira, dia 24, por volta das duas horas, depois de agredir violentamente sua amásia, a desocupada Edna Aparecida Pereira, de 37 anos, que reside na rua Candido Bruniera, no Jardim Boa Esperança, na zona norte de Olímpia.

Consta que as agressões aconteceram na Avenida do Folclore nas proximidades do estabelecimento comercial conhecido por Bar do Delício, quase na esquina com a Avenida dos Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia mesma região da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada pelos policiais militares, sargento Otoniel e soldado Fábio, a mulher alegou ter sido agredida com socos, pontapés e foi arrastada pelo asfalto por alguns metros. Quando chegaram ao local, eles encontraram o agressor caído no asfalto e com o pé esquerdo fraturado.

O casal foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel determinou pagamento de fiança no valor de R$ 678,00.

Porém, segundo consta, Fabiano Rodrigues de Castro não pagou a fiança e a delegada determinou que fosse encarcerado numa das celas da cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas