05 de julho | 2010

Homem morre atropelado por ambulância da prefeitura

Compartilhe:
 Quanto tentava atravessar a via de acesso Wilquem Manoel Neves, nas proximidades da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, Euripedes Domingues de Jesus, de 55 anos(foto), morador no CDHU III, acabou sendo atropelado pela ambulância, tipo micro-ônibus, ano 2008, da prefeitura municipal de Olímpia, conduzida pelo motorista Luís Carlos Ferreira, de 59 anos, residente no jardim Leonor.

O atropelamento aconteceu na noite de anteontem, por volta das 19h15, quando a ambulância trafegava no sentido trevo/cidade, transportando seis pacientes. De acordo com o motorista, ele tentou desviar do homem, mas o retrovisor o atingiu. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, por volta das 23 horas.


Segundo o sargento Fioramonte, do Corpo de Bombeiros, que comandou o resgate na vítima, quando chegou no local o próprio motorista da ambulância já havia retirado Eripedes do meio da pista, pois ele corria o risco de ser atropelado novamente por outros veículos, pois já era noite.


Contou o bombeiro, que a vítima aparentava ter sofrido traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. O sepultamento de Eripedes de Jesus aconteceu na manhã de ontem, às 10h30, no cemitério de Olímpia. No 1º Distrito Policial de Olímpia deverá ser instaurado inquérito policial para apurar homicídio culposo (sem intenção).
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas