09 de março | 2024

Homem morre ao ser abordado para a internação compulsória

Compartilhe:

SEVERÍNIA!
Possíveis “enfermeiros” não permaneceram no plantão e ninguém sabe quem são. Gilcimar da Silva Santos, de 38 anos, era dependente químico. Justiça concedeu a internação compulsória.

 

Com objetivode esclarecer a causa da morte de Gilcimar da Silva Santos, de 38 anos, morador no residencial Camacho, em Severínia, será instaurado inquérito policial pela Polícia Civil daquela cidade.

Consta que a morte aconteceu quando ele estava sendo conduzido por três homens, que estariam cumprindo uma internação compulsória, concedida pela justiça.

A morte do morador de Severínia aconteceu na noite de quarta-feira. Gilcimar, segundo a família, era dependente químico e tinha um relacionamento conturbado com os familiares, especialmente com a mãe por não aceitar o novo relacionamento dela.

INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

Com isso, segundo a polícia, a família conseguiu na justiça a internação compulsória, que seria em uma comunidade terapêutica em Olímpia. Na quarta-feira, três homens, ocupando um HB 20 prata, foram a Severínia para buscá-lo, quando mantiveram contato com um irmão dele.

Gilcimar foi encontrado em uma área rural daquele município, quando foi colocado no carro que, segundo o irmão que ficou no local, tomou direção a Olímpia.

No entanto, o rapaz teria começado a passar mal no caminho e o carro retornou para Severínia, levando o homem para o Pronto Socorro, onde ele foi colocado em uma maca, onde acabou sendo constatada a sua morte. Os três homens do HB 20, não permaneceram no local, foram embora, não sendo identificados.

ADVOGADO DIZ QUE HOMENS NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS

Segundo a Polícia Civil de Severínia, um advogado compareceu na delegacia daquela cidade, onde se apresentou como representante da comunidade terapêutica de Olímpia, para se inteirar do acontecido.

Ele declarou apenas que os três homens que pegaram Gilcimar não são funcionários da comunidade e também não soube informar quem são.

Com isso, a polícia de Severínia, em um primeiro momento, pretende identificar os três homens e saber quem os contratou, como também, porque eles não permaneceram no pronto socorro.

A ocorrência policial foi registrada na noite de quarta-feira no plantão da delegacia seccional de Barretos, tendo como natureza Morte Suspeita.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas