01 de abril | 2018

Homem leva facada no supercílio e não fornece dados para ocorrência

Compartilhe:

Um homem de 47 anos, Osmar Ferreira, possivelmente um andarilho, chegou a movimentar duas viaturas do corpo de Bombeiros e os soldados da ROCAN – Ronde Ostensiva com o Apoio de Motocicletas, da PM – Polícia Militar, na tarde da terça-feira, 27, na Praça Rui Barbosa, por ter levado uma facada de uma pessoa que não quis identificar o nome e nem fornecer os dados necessários para a elaboração do B.O. – Boletim de Ocorrências.

Segundo o soldado Pedro, do Corpo de Bombeiros de Olímpia, na tarde do dia 27, terça-feira, por volta das 17h30, ele atendeu uma ocorrência na Praça Rui Barbosa, onde a vítima tinha sofrido um golpe aparentemente de faca, em que um rapaz, possivelmente um morador de rua, apresentava um ferimento muito pequeno no supercílio.

O soldado acompanhou o rapaz até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia e no trajeto ele teria se recusado a dar maiores detalhes sobre o acontecido. Apenas teria dito que teria sido uma mulher que teria desferido um golpe de faca nele e fugido logo em seguida.

Segundo informações, ele se recusou a fornecer informações para a elaboração do BO nem na Polícia Militar e nem na polícia civil, na delegacia de polícia local.

Na UPA, a informação foi a de que o paciente, Osmar Ferreira, de 47 anos, deu entrada da UPA no dia 27, às 17h42, com um corte da região dos olhos. Ele passou por uma tomografia, recebeu curativos e medicamentos. O paciente, que alegou ser de Catanduva, não quis permanecer em repouso na Unidade de Pronto Atendimento, assinou um termo e foi liberado.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas