23 de fevereiro | 2016

Homem leva dois tiros e se nega a dar informações à polícia

Compartilhe:

Um caso típico de lei do silêncio imperando em pontos de criminalidade da cidade foi registrado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, dia 22, na Rua Salvador Carnevalle, no Jardim Boa Esperança, bairro conhecido por Pedregal, na zona norte de Olímpia, onde Leandro José Torres, vulgo Pintinho, de 33 anos de idade, morador da Rua Pio XII, no Jardim São José, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

 Acionados através de denúncia anônima, inicialmente, por volta das 20h20, os policiais militares foram à Rua Salvador Carnevalle para verificar uma informação de ter havido disparos de arma de fogo.

No entanto, no local não encontraram nada e nem mesmo conseguiram obter alguma informação a respeito.

Porém, mais tarde, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde Pintinho havia dado entrada com dois ferimentos à bala, um tiro no pé direito e outro na coxa esquerda.

Mas mais uma vez os policiais militares não conseguiram obter informações sobre o que realmente acontecera.

Questionado a respeito, Pintinho se negou a falar sobre o que ocorrera, em que local e quem teria sido autor dos disparos. Ele simplesmente respondeu que não queria saber de boletim de ocorrência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas