26 de maio | 2014

Homem flagrado com quase 2,1 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Severínia

Compartilhe:

Raimundo Miranda Bitencourt, de 44 anos de idade, morador no Jardim Karina, em Severínia, foi flagrado pela Polícia Militar na manhã da quinta-feira, dia 22, com quase 2.100 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O produto foi localizado após denúncia anônima no interior da casa dele.

Na residência os policiais localizaram 102 pacotes de cigarros de diversas marcas e mais 22 maços avulsos, todos de origem de contrabando. Depois de preso em flagrante ele pagou fiança de R$ 900 e responderá a processo em liberdade.

A denúncia dava conta de que ele estaria comercializando cigarros e medicamentos (Pramil), do Paraguai em sua casa. No interior da mesma foram encontrados 102 pacotes de cigarros do Paraguai, das marcas Eight, Mill, TE, Palermo e Play, mais 22 maços avulsos, e R$ 129,75.

Raimundo foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o flagrante e estabeleceu o valor da fiança a ser paga. Ele responderá por crime previsto no artigo 304 do Código de Processo Penal, mas em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas