29 de setembro | 2021

Homem é atingido por 14 golpes de faca em Guaraci

Compartilhe:

 

Mulher tentou defender o marido e teve ferimentos na mão; segundo a polícia, suspeito invadiu a casa durante a madrugada enquanto o casal estava dormindo.


DA REDAÇÃO COM
OLÍMPIA 24 HORAS

Um homem de 25 anos foi atingido com 14 golpes de faca enquanto dormia com a mulher, dentro de casa, em Guaraci. Segundo a Polícia Militar, o suspeito continua foragido. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 29.

Foi na madrugada de terça-feira (28), por volta das 3h25 que uma equipe da PM de Guaraci foi acionada as pressas para atender um caso de tentativa de homicídio naquela cidade em que um homem havia tentado matar outro com 14 facadas.

Segundo o BO PM o caso aconteceu na rua Lucidio Spinelli, Jardim do Bosque, Guaraci, os policiais apuraram que o acusado Davi, vulgo Sagui, entrou na casa mediante arrombamento da porta da sala com chutes. Uma vez lá dentro, de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima Tutislei Alves, 25 anos, autônomo. Foram vários golpes que acertaram a cabeça, ombros, costas, olho da vítima.

MULHER INTERVIU E FOI FERIDA NA MÃO

Segundo a PM, a companheira da vítima que estava na casa, LCL, 31 anos, grávida de 9 meses, teve que intervir e acabou também sendo ferida em um dos dedos da mão esquerda.

Após o crime o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.

A equipe policial, após ouvir as vítimas que estavam sendo socorridas, fez diligências durante a madrugada na tentativa de prender o autor mas ele não foi localizado.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU de Guaraci e levadas ao hospital local. Mais tarde, devido aos ferimentos o homem foi transferido para a UPA 24horas de Olímpia. E, da UPA ele também teve que ser transferido para a Santa Casa de Olímpia onde passou por cirurgias. Consta que o estado dele inspira bastante cuidado.

A VERSÃO DA COMPANHEIRA DA VÍTIMA
Segundo contou a companheira da vítima, o casal dormia quando ela ouviu um barulho na porta e de repente a mesma foi arrombada com vários chutes. Na casa entrou Davi, vulgo Sagui, com uma faca na mão, cabo de madeira, e falando que ia matar seu amásio. De repente, do nada ele desferiu várias facadas em Tutislei momento em que ela, mesmo grávida de 9 meses, entrou no meio para salvar o amásio e nesse momento acabou ferida a faca na mão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas