18 de março | 2009

Homem detido em Altair manuseando espingarda de pressão

Compartilhe:

Um homem foi preso na terça-feira, dia 17, em Altair, depois de ter sido flagrado pela Polícia, manuseando uma espingarda de pressão.

O fato aconteceu na rua 2, número 54, no centro da cidade.

Os policiais foram até ao local por solicitação da dona de casa, Vilma Aparecida Righetto, de 57 anos de idade, vizinha do local dos fatos, que reside com Marilza Perpétuo Eleonor Lemos da Silva, de 40 anos.

Ela informou ter ouvido alguns estampidos parecidos com disparos com arma de fogo.

Ao verificar na casa ao lado, a mulher deparou com Maílson Lopes da Silva, de 19 anos de idade, que reside no município de Serrana, Estado de São Paulo, que estava com uma arma grande na mão. Ainda segundo a mulher, os chumbos haviam atingido sua casa.

Quando os policiais chegaram ao local para averiguar, ouviram os estampidos e também depararam com Silva, portando uma carabina de pressão, de 4,5 milímetros.

Ao ser indagado, ele alegou aos policiais que utilizava a arma para fazer caça de pombos.

Além da arma e 107 chumbos, Silva foi levado até à Delegacia de Polícia de Altair, onde foi registrado o boletim de ocorrência por periclitação de vida.

Periclitar, segundo o Dicionário Aurélio, do latim periclitare, por periclitari, é um verbo intransitivo que indica correr perigo, estar em perigo ou perigar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas