18 de fevereiro | 2019

Homem desaparecido é encontrado morto em estado de decomposição em Severínia

Compartilhe:

Foi encontrado em adiantado estado de decomposição o corpo de Aparecido Xavier Lima, de 59 a­nos, morador em Seve­rí­­nia. Ele estava desaparecido deste o dia 5 deste mês. Segundo os familiares, ele sofria de Alzhei­mer.

O corpo foi localizado por populares na manhã de quarta-feira, dia 13, no local conhecido como “Ma­ta do Galina”, próximo do perímetro urbano daquela cidade.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barretos, onde foi realizado o exame necroscópico para tentar apurar a causa da morte. O laudo deve ser concluído em 30 dias.

DOIS ENCONTRADOS

Foi encontrado esta semana o peão de rodeio Pedro Correio da Cunha, de 18 anos, morador na Cohab II. Ele permaneceu desaparecido cerca de dez dias. Segundo sua mãe, ele estava em Barretos e estava desorientado, não sabendo explicar como chegou até aquela cidade e o que fez lá, durante o período de desaparecimento.

Também foi encontrado Nelson Lucas Goveia, de 34 anos, que permaneceu desaparecido quase uma semana. Ele contou que estava com uma mulher desconhecida e acordou em meio a um matagal. Os dois encontrados são dependentes químicos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas