01 de setembro | 2009

Homem de Severínia encontrado assassinado em Palmares Paulista

Compartilhe:

O corpo de Aragonês Oliveira da Silva, de 28 anos de idade, natural da cidade do Livramento de Nossa Senhora, Estado da Bahia, residente na avenida Nelo Cálice, na cidade de Severínia, foi encontrado no final da tarde de sábado, dia 29, por volta das 17 horas, no meio de um canavial, no município de Palmares Paulista, cerca de 13 quilômetros da cidade de Catanduva, para onde ele teria se dirigido para vender um carro.

O caso que começou a ser trabalhado como um homicídio, já é considerado um latrocínio por causa do sumiço do automóvel. Segundo as informações, o corpo estava com as roupas, mas sem os documentos. Ele foi morto com três tiros, um deles no ombro, outro que transfixou o rosto e outro na nuca. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele foi executado no próprio canavial.

Aragonês saiu de sua casa no início da tarde do sábado, dia 29, por volta das 13 horas, com destino à cidade de Catanduva, com a finalidade de vender um carro da marca Ford, modelo Fiesta, cor preta e não retornou e nem mesmo deu notícias. O carro não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade de Palmares Paulista.

O desaparecimento foi registrado no início da noite de domingo, por volta das 18h50, na Delegacia de Polícia de Severínia, comunicado por Elisângela dos Santos Ferreira, de 25 anos de idade, esposa da vítima.

A mulher, segundo a ocorrência registrada na delegacia, relatou que tentou fazer contatos com ele pelo telefone celular, mas que ninguém atendia as chamadas. Disse também que desconhece o endereço onde ele venderia o veículo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas