10 de agosto | 2011

Homem de Guaraci preso comprando crack em Olímpia

Compartilhe:


Um suposto traficante de Guaraci foi preso em Olímpia na tarde desta quarta-feira, dia 10, por volta das 13h45, com 19 pedras de crack, que levaria para aquela cidade.

Márcio Alves Pereira, de 36 anos de idade, foi detido pelos policiais militares cabo Ladário e soldado Claudemir (foto abaixo) quando bebia cerveja em um bar da rua Antônio Augusto Reis Neves, número 692, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade.

“Nós estávamos em patrulhamento com a viatura e percebemos a atitude e os movimentos desse rapaz que nunca tínhamos visto. Depois vimos ele no bar e fomos abordá-lo e quando percebeu nossa presença ele jogou as pedras dentro do balcão, em cima do dono do bar”, contou o cabo Ladário.

De acordo com o policial, inicialmente o acusado foi visto conversando com Marcos Vinícius Leite, filho do finado Russo traficante, que inclusive tem laços familiares com Washington Peão. “Imaginamos que estavam combinando a compra de drogas”, explicou.

A abordagem foi decidida apenas na segunda vez em que viram o acusado que tomava cerveja no bar e tentou dispensar a droga jogando-a em cima do comerciante, que acompanhou os policias como testemunha.

“Fizemos uma busca pessoal nele e achamos dinheiro e celular. Depois ele acabou confessando para nós que ele é residente em Guaraci e que veio a Olímpia para comprar essas pedras para levar para lá”, conta Ladário.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas