19 de março | 2012

Homem de 72 anos passa por cirurgia depois de ser agredido no Santa Ifigênia

Compartilhe:


O idoso Valdivino Ferreira de Souza, de 72 anos de idade, teve de passar por uma cirurgia na Santa Casa de Olímpia, depois de ter sido agredido por um elemento ainda não identificado pela polícia. A ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada na tarde do domingo, dia 18, por volta das 14h45, na Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Pelo que consta a situação do idoso não teria se complicado ainda mais em razão da ação do servente Maicon André Dias dos Santos, de 18 anos, que ao perceber a agressão interferiu na confusão e acabou também sofrendo ferimentos.

O servente declarou à polícia que um rapaz de cor negra, estatura baixa e gordo, que seria funcionário de uma das lojas do Iquegami Supermercados, estava agredindo o idoso e que, a tentar defendê-lo, acabou sofrendo várias mordidas do agressor que provocaram escoriações pelo corpo. Em seguida o agressor acabou fugindo.

Os dois foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Santa Casa, onde o idoso, sentindo muitas dores em um dos braços, teve de passar por uma cirurgia e permanecer internado em recuperação.

Segundo informação de familiares de Valdivini, sem um motivo aparente o desconhecido teria agarrado o idoso pelos cabelos e saído arrastando o homem pela rua.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas