06 de agosto | 2007

Homem de 31 anos preso por molestar menina de três

Compartilhe:

 Um homem de 31 anos foi preso na tarde do sábado, dia quatro de agosto, acusado de atentado violento ao pudor, por ter molestado uma menina de apenas três anos de idade. A prisão ocorreu numa rua que fica no Jardim São Francisco, paralela com a avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, ao lado de uma revendedora de tratores.

O acusado, DFS, de 31 anos, confirmou que estava drogado e que não sabia o que fazia e não conseguiu se controlar. Consta que ele teria prometido à menina, uma garrafa de guaraná.

Incurso no artigo 214 (atentado violento ao pudor – pena de 6 a 10 anos), combinado com o artigo 224 (presunção de violência – aumento de metade da pena), ambos do Código Penal, DFS foi encaminhado à cadeia pública de Severínia.

Segundo as informações, um trabalhador, cuja identidade está sendo preservada pela polícia, que passava por essa rua do Jardim São Francisco, no final da tarde do sábado, encontrou DFS que caminhava com uma calcinha – roupa íntima – da criança na mão e perguntou de quem era.

Consta que quando DFS tentava explicar a origem da peça, chegou a menina de três anos de idade e disse que era dela e que o rapaz havia mexido com ela e, apontando para o local de seu corpo, afirmou que ele tinha colocado o dedo em sua vagina.

O trabalhador chamou a polícia que fez a detenção do acusado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas