21 de maio | 2008

Homem de 25 anos é preso em Severínia acusado de estuprar mulher de 28

Compartilhe:

A denúncia rápida e o trabalho ágil dos policiais possibilitaram a prisão, no final da manhã da terça-feira, de R.F.S., 25 anos, que reside na rua Jerônimo de Almeida, 149, centro de Severínia, acusado de estuprar por várias vezes, por volta das 10 horas da manhã, a dona-de-casa C.C.B., 28 anos, que reside no Jardim Carina, em Severínia, a 15 quilômetros de Olímpia.

De acordo com a Polícia Militar o acusado pulou o muro da residência da dona-de-casa, invadiu o imóvel e com uma faca e sob ameaça de morte, obrigou-a a manter relações sexuais com ele por várias vezes. Em seguida, ele disse que caso ela chamasse a polícia ele voltaria para matá-la e fugiu.

Mesmo assim ela acabou acionando a polícia que, após realizar várias diligências pela cidade já com as características do elemento, acabou encontrando o acusado em sua casa e encontraram a faca e a roupa que usava na hora do crime.

R.F.S. foi preso e levado até a Delegacia de Polícia da cidade onde foi autuado em flagrante. Depois ele foi encarcerado na cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas