09 de setembro | 2013

Homem capota Chevette na Desembargador e some depois de socorrer passageira

Compartilhe:

Um homem de 34 anos de idade, morador do Jardim Miessa, capotou um Chevette na Avenida Desembargador Manoel Arruda, mas acabou fugindo depois de socorrer a passageira do carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no início da madrugada do domingo, dia 8, por volta dos 15 minutos.

Consta na Delegacia de Polícia que o instrutor Alex Rogério Miollo, que reside na Rua Claudia Ledesma Miessa, no Jardim Santa Ifigênia, conduzia um Chevette pela avenida e por motivos ainda a serem esclarecidos, acabou capotando o carro sobre o canteiro central.

No carro também estava a namorada dele, Cleuza Aparecida Rocha, de 42 anos, moradora da Rua Sandálio Miessa, no Jardim Miessa, que sofreu escoriações em uma das mãos.

Consta que ele acompanhou a namorada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela foi medicada e liberada logo em seguida. No entanto, ele desapareceu logo em seguida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia pelo delegado Marcelo Pupo de Paula.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas