29 de julho | 2015

Homem agride e quebra o nariz de empacotador por ciúme da mulher

Compartilhe:

Uma ocorrência registrada da Delegacia de Polícia de Olímpia, por volta das 21h30 da terça-feira, 28, aponta um caso enquadrado como Lesão Corporal e Ameaça, que teria ocorrido no Jardim São José. Um marido ou companheiro enciumado teria agredido a socos e pontapés, chegando a quebrar o nariz de um rapaz de 17 anos que é empacotador em um Supermercado da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o empacotador Samuel da Silva Araújo Soares, 17 anos, morador na rua Maria Raia, no Jardim São José, compareceu no plantão policial na companhia de sua mãe Erinalva da Silva Araujo Lopes, noticiando que foi agredido fisicamente por Willian Marcondes, que tem uma tatuagem no peito.

Segundo Samuel contou à polícia, ele estava na casa de um rapaz chamado Luan, tatuador, que mora no Jardim São José, quando Willian se aproximou indagando se ele estava “ficando” com a mulher dele (Luana), que também trabalha no mesmo estabelecimento comercial que a vítima.

Na sequência, Willian teria desferido um “soco” que atingiu o nariz de Samuel. Com o golpe, o empacotador teria caído no chão recebendo vários chutes de Willian, que teve que ser contido por populares.

Samuel, segundo disse à polícia, foi socorrido e levado por sua mãe à UPA – Unidade Pronto Atendimento de Olímpia, onde recebeu atendimento médico e fico constatada a fratura no nariz, além de outras escoriações.

Depois das agressões, Willian ainda teria feito ameaças de morte contra Samuel.

O delegado Marcelo Pupo de Paulo requisitou exame de corpo de delito para iniciar as investigações.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas