10 de março | 2019

Grupo de motoqueiros cobra conta e leva chapeiro para dar um passeio

Compartilhe:

Um grupo de moto­que­iros denominados “Abutres”, foi denunciado na delegacia de polícia de O­límpia, como sendo cobradores. Eles teriam ido fazer cobrança na casa de um “chapeiro”, de 27 a­nos, às 23h45 da quarta-feira, dia 6. A esposa, de 18 anos, garçonete, procurou a polícia.

De acordo com o relatado pela garçonete, na noite de quarta-feira, três indivíduos foram até sua casa, quase meia-noite, para cobrar uma dívida que o casal mantém com o locador de uma casa que eles moravam. Contou que dias atrás, alguns integrantes do grupo de motoqueiros foram em sua casa para cobrar a dívida.

A garçonete afirma que pagou R$ 200,00 e que e­les disseram que voltariam para receber o restante. Na quarta-feira eles retor­naram e passaram a conversar com seu esposo, o “chapeiro”, sendo que em dado momento o colocaram no interior de um veículo, de cor preta, não so­ube informar a marca e saíram.

Para a polícia a garçonete informou o sobrenome de um dos cobradores e que outro tinha um nome tatuado no braço. Contou que eles ameaçaram agredir o seu marido, por isso resolveu comunicar a polícia.

Consta no boletim de o­corrência, que quando a gar­çonete ainda estava na delegacia, aos 30 minutos de quinta-feira, o “chape­iro” chegou na repartição policial informando que não aconteceu nada demais e que estava apenas conversando com alguns rapazes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas