06 de junho | 2011
Goleiro defende pênalti e salva OFC de derrota
Despencando na tabela de classificação, o Olímpia Futebol Clube acabou se safando de uma derrota na manhã do domingo, dia 5, graças ao goleiro Klayton, que defendeu uma cobrança de pênalti a favor do Barretos Esporte Clube.
O jogo válido pela sexta rodada do campeonato paulista da segunda divisão, foi disputado no Estádio Municipal Maria Teresa Breda e terminou com o placar sem gols, ou seja, zero a zero.
Com boa movimentação e criatividade, os dois times criaram oportunidades de gol, mas os goleiros travaram um duelo à parte e não deixaram o zero sair do placar.
Emerson Nhanhá ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo e nos minutos finais o Olímpia pressionou, mas o goleiro Remerson garantiu o ponto fora de casa.
O próximo duelo do Olímpia será no domingo (12), contra o Américo, em Américo Brasiliense, enquanto que o Barretos enfrenta o Guariba, na sexta-feira (10), em Barretos.
Ficha técnica: Olímpia 0 x 0 Barretos
Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia;
Data e hora: Dia 05 (domingo), às 10h;
Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Sérvio Antonio Bucioli;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva.
Olímpia: Klayton; Tico (Gesiel), André Luiz, João Neres e Elder; Gilso (Denis), Tiago Melo, Bira (Ramon) e Marcus Vinícius; Aguinaldo e Lucas
Técnico: Rúbio Alencar.
Barretos: Remerson; Daylson, Vinícius, Volpe e Bruno Morais; Peterson, Vina, Kasado (Célio) e João Felipe (Elvis); Dudu e Emerson Nhanhá (Conrado). Técnico: Valter Ferreira.
Cartões: Volpe, Vina e Bruno Morais (Barretos); Tiago Melo, João Neres e Tico (Olímpia).
Público: 657 pagantes, com renda de R$ 5.215,00.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!
Mais lidas