22 de outubro | 2018

Gesseiro ateia fogo em colega que fica com 70% do corpo queimado

Compartilhe:

Continuava internado na UTI-Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, até o final da tarde de sexta-feira, 19, Carlos Vinícius de Souza Correa, 23 anos, que teve mais de 70% do corpo queimado. O acusado de ter ateado o fogo, o gesseiro Lu­cas Bienquini de Souza, de 35 anos, que foi autuado em flagrante, continua preso.

A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde de quarta-feira, dia 17, por volta das 14 horas, no interior de uma casa abandonada na rua David Oliveira, 587, onde os envolvidos residiam com outros moradores.

De acordo com um morador arrolado como testemunha ocular do caso, todos os moradores da casa são usuários de drogas e o acusado Lucas havia discutido com Carlos Vinícius, porque ele estava devendo entorpecente na “biqueira” e isso estaria trazendo problemas para todos. Com isso, durante a discussão, Lucas jogou álcool em Carlos e ateou fogo.

Carlos Vinicius foi socorrido pelo Samu e internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, com queimaduras em cerca de 70% do corpo. Segundo o diretor clínico do hospital olimpiense, o médico Nilton Roberto Martinez, o estado do paciente é considerado gravíssimo e até ontem, sexta-feira, ainda não havia sido conseguido vaga para a transferência para um hospital especializado em queimados.

Por sua vez, o gesseiro Lucas Bienquini foi autuado em flagrante e confessou ter ateado fogo na vítima e confirmou a versão da testemunha. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Colina e deveria ter sido transferido para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Icém.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas