15 de abril | 2018

Geninho investigado por invasão de área pública e construção de loja no Canterville

Compartilhe:

O ex-prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, está sendo investigado pelo Ministério Público de Olímpia, por ter, eventualmente, permitido a construção de um barracão para o funcionamento de uma empresa de aluguel de equipamentos para a construção civil. De acordo com o inquérito civil instaurado pela promotora de justiça Valéria Andréia Ferreira de Lima, responsável pela 2.ª Promotoria Pública local, o prédio teria sido construído em uma área que pertence ao município.

O que aparenta ser, nesse caso, é uma eventual invasão de área pública, está sendo investigada pela promotora Valéria Andréa Ferreira de Lima, a partir de uma representação formulada pelo vereador Hélio Lisse Júnior.

Segundo consta, na condição de prefeito municipal, Zuliani teria valido de sua influência dentro dos setores públicos, e autorizado a construção de um prédio comercial no lugar que pertenceria ao município.

Trata-se da construção de um barracão de cunho comercial, em terreno público, para o funcionamento da empresa LCG Aluguel de Equipamentos e Máquinas Ltda. – ME, um terreno localizado na Rua Projetada A, defronte à Rua Bumba Meu Boi, número 47, no Jardim Canterville, ao lado do Posto Califórnia, onde, na companhia de Maria Francisca Lopes, que seria sua sócia, teria implantado a empresa.

Ainda de acordo com a promotora informou à reportagem desta Folha da Região, neste caso já está marcada uma oitiva (depoimento) do fiscal de obras, que à época trabalhava para a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia.

Embora o nome do fiscal não tenha sido divulgado, consta que a audiência está agendada para a sexta-feira da próxima semana, dia 20 de abril de 2018.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas