30 de junho | 2019

Gemidos de vizinhos acabam em tiros no J. Santa Ifigênia

Compartilhe:

Os “gemidos” provocados por um casal na rua Do­mingos Bízio, no jardim Santa Ifigênia, acabaram em disparos de arma de fogo. O empresário J.A­.B., de 36 anos, foi autuado em flagrante acusado dos disparos. No entanto, ele foi colocado em liberdade mediante pagamento de fiança.

O caso aconteceu no início da madrugada de segunda-feira, dia 24. O vizinho do empresário, o marceneiro D.I.O.C., de 22 a­nos, relatou na polícia que não estava conseguindo dormir em razão do barulho dos atos sexuais do casal vizinho. Com isso, contou que abriu e fechou a janela batendo bem forte, com o objetivo de a­ler­tar o casal para parar com o ba­rulho.

No entanto, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. A Polícia Mi­­litar foi acionada e a­preendeu na casa do em­­presário o re­vólver, marca Taurus, calibre 380, que estava registrado em nome do empresário. Na delegacia ele foi a­utuado em flagrante por dispa­ros de arma de fo­go.

No entanto, assistido pe­­­lo advogado Léo Cris­ti­an Alves Bom , na audiência de custódia, no plan­tão judiciário de Bar­retos, o em­presário foi colocado em liberdade. O empresário alegou que a desavença com o vizinho é pelo fato deles terem uma ca­sa de temporada nas proximidades, que ele aluga para turistas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas