19 de setembro | 2022

GCM reforça patrulhamento para coibir possível tarado na Cohab III

Compartilhe:

TARADÃO NA COHAB III!
Câmeras de segurança próximas ao local foram verificadas, mas nada suspeito foi encontrado. População está reclamando de homem que já foi visto várias vezes se masturbando em público ou dentro do carro na Cohab III.

Um fato inusitado foi denunciado nas redes sociais no final da tarde da última quinta-feira. Um “taradão” teria se masturbado na frente de duas mulheres numa das calçadas da Cohab III olhando para elas. O mesmo homem teria sido visto em outros dias também fazendo a mesma coisa, mas dentro de um carro e olhando para as crianças.

Esta situação fez com que a Guarda Civil Municipal fizesse uma busca pelas câmeras de vigilância nas proximidades das escolas do bairro, mas nada suspeito foi encontrado. Mesmo assim, a GCM, segundo informações da assessoria da prefeitura, iria reforçar o policiamento nas imediações do local.

As reclamações surgiram no perfil da vereadora cassada Alessandra Bueno na quinta-feira. Ela publicou: “Atenção moradores da Cohab III e região. Tarado, sem vergonha nas ruas. Cuidado com as crianças e adolescentes. Mulheres, se virem esse suspeito, chamem a polícia”.

MASTURBOU OLHANDO PARA
DUAS MULHERES QUE PASSAVAM

A informação, no entanto, teria sido compartilhada do perfil de Izabela Costa. Ela escreveu: “Não gostaria de ter que vir aqui falar sobre isso,mas alguém tem que fazer algo!Sexta-feira passada, por volta das 7h30 da manhã, minha prima e eu estávamos indo para o trabalho e, de longe, vimos um homem na mesma calçada que estávamos, um pouco a frente de nós, com as calças abaixadas urinando”.

E continuou: “Assim que percebemos, nós mudamos de rua mas ele saiu de trás da árvore e começou a se masturbar olhando para nós. Hoje (quinta-feira, 15) recebemos uma mensagem dizendo que esse mesmo doente estava em um carro se masturbando olhando para crianças que estavam próximas a COHAB 3, na mesma rua da escola Helio Cazarine. Por favor,tomem cuidado com suas crianças. Isso não pode ficar assim!Hoje ele estava em um uno branco”.

DESCE O CACETE E CHAMEM A POLÍCIA

Na sequência, a própria Alessandra, posta: “Se tiver em mais pessoas, desce o cacete e chamem a polícia. Nivaldo Barriento, por favor, dê uma atenção nas escolas e nesses locais. Pede para a guarda municipal ficar atenta”.

Juliana Borges Beloni pede para que as pessoas passem características dele e do carro para que possa identificar melhor.

Izabela  Costa responde: “um uno branco conforme descrevemos na publicação. Infelizmente não sei passar características ao certo. Estávamos assustadas.Evitamos ao máximo olhar.Foi uma situação muito constrangedora”.

ISSO É MUITO SÉRIO

Juliana Borges: “Mas vamos encontrar ele.Isso é muito sério. Ainda mais pelo fato de estar acontecendo na rua de uma escola que a maioria dos alunos não tem nem 13 anos.

Tamara Silva: “Nossa.Minhas filhas estudam na escola Alzira.O pior que ônibus não pega ela perto da escola.Tinha que colocar um guarda municipal lá porque sai muitas crianças da escola.Que perigo para essas crianças”.

Adriana Silva: “Tinha que ter pegado a placa do carro e ligado pra polícia”.

Maria Fernanda X Devair: “Tô até tremendo de medo eu que vou sempre trabalha na creche das irmãs e moro no cizoto”.

Patty Kaká Garrido: “Jesus tem que pega um safado desse e da um pau isso sim”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas