07 de fevereiro | 2010

Gaviões vai mostrar seu samba enredo na avenida

Compartilhe:

Assim como fazia a Escola de Samba Rasga, Coração, há cerca de 20 anos, e mais recentemente a Samba Sem Compromisso, a Escola de Samba Gaviões da Verde e Rosa, do Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, vai para a avenida nos desfiles deste ano, apresentando uma novidade. Pela primeira vez em sua história recente, mostrará um carro de som para facilitar a apresentação do samba de enredo e, ainda, a distribuição de panfletos contendo a letra para o público poder acompanhar.

“É o primeiro ano e vai fazer quatro anos que estou na presidência e decidimos levar algo diferente. Vamos confeccionar entre seis e nove mil panfletos contendo a letra do samba de enredo para o público presente poder acompanhar e cantar com a gente.

Acredito que no domingo eles ficarão meio quietos, mas na terça-feira o pessoal vai estar no pique da Gaviões”, afirma o presidente da escola, Orides de Jesus (foto).

A pouco mais de uma semana para o carnaval, Orides afirma, inclusive, que a escola não encontra problemas para organizar o carnaval e confeccionar as fantasias, mesmo com o atraso da liberação do dinheiro. Por isso acredita que estará tudo pronto no mais tardar dois dias antes do primeiro desfile. “Vai dar para cobrir os gastos”, definiu.

De acordo com Jesus, o tema da escola será mostrado em um carro alegórico. “Vamos ter um carro todo enfeitado de máscaras e a gente vai relembrar o carnaval do passado, porque o tema da nossa escola vai ser “O carnaval dos carnavais, relembrar, nunca é demais”, finalizou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas