19 de janeiro | 2020

Garoto de cinco anos é estuprado em Olímpia

Compartilhe:

ESTUPRO DE VUNERÁVEL!     

O acusado é um vizinho de 12 anos de idade.

Foi registrado na delegacia seccional da Barretos, um boletim de ocorrência denunciando o estupro de um garoto de cinco anos, morador em Olímpia. O acusado é um vizinho, de apenas 12 anos de idade. O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 15.

Inicialmente, o garoto foi submetido a exame na UPA de Olímpia, onde a médica pediatra Rose­me­ire Barroso constatou lesão no ânus do menino.

Com isso, o caso foi a­presentado no plantão policial de Barretos, onde também o médico legista Maurício Moretto confirmou o estupro.

A mãe do garoto informou o nome do acusado para a polícia. O caso será investigado na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Olímpia.

ESTUPRO EM CAJOBI

Na manhã de segunda-feira foi registrado na delegacia de polícia de Cajobi mais uma caso de estupro de vulnerável. A vítima trata-se de uma menina de 11 anos. O acusado é o irmão do seu padrasto, de 30 anos, que mora no mesmo endereço.

O caso foi denunciado pela mãe da garota, que trabalha como apanha­dora de laranja.  O acusado, aproveitando-se que os pais saíram para trabalhar, teria chamado a menina para ir dormir em seu quarto.

Como ela se recusou, e­le a teria pego pelo braço e a levado. Ele teria colocado as pernas na menina sobre seu colo e lambido o seu pescoço. No entanto, a garota conseguiu sair do quarto, sem que se concretizasse a conjunção carnal.

Este foi o terceiro caso de estupro registrado em Cajobi em pouco mais de dois meses. Na delegacia de Cajobi estão sendo investigados os três casos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas