28 de abril | 2019

“Garota de programa” diz ter sido ameaçada por cliente em motel

Compartilhe:

Afirmando que poderia ser imobilizada com toalhas e ameaçada de agressão uma “garota de programa” conseguiu fugir nu­a do motel e acionar a polícia. O cliente não foi identificado e o registro da ocorrência policial foi es­tranhamente interrompido pela metade na delegacia de polícia de Olímpia.

O acaso aconteceu na ma­drugada do último domingo por volta das 3 horas. A “garota de programa”, identificada apenas como “Maria”, declarou na polícia que estava  trabalhando em uma boate no município de Olímpia, quando conheceu o cliente e combinaram fazer “um programa” e foram para um motel.

Contou na polícia que o cliente estava bastante alterado devido ao uso de muita droga e teria passado a pedir atitudes bizarras para a mulher, tais co­mo “urinar em um copo pa­ra beber” e a ameaçando de agressão, caso recusasse. Afirmou que em determinado momento ele pegou uma toalha e fazia menção de imobilizá-la. Com medo, ela deixou o quarto do motel e ainda sem roupa procurou ajuda da Polícia Militar.

No entanto, na delegacia de polícia de Olímpia a “garota de programa” desistiu de registrar o boletim de ocorrência, não tendo sequer informado seu nome completo, tendo deixado a repartição policial.

O escrivão suspeita que ela tenha recebido uma ligação da proprietária da boate que a convenceu a não registrar a queixa para preservar o nome daquele estabelecimento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas