07 de agosto | 2008

Garota de 14 anos desaparecida desde sábado encontrada em Rio Preto

Compartilhe:

O pedreiro Dirceu Rodrigues de Oliveira, de 37 anos de idade, que reside na avenida Manoel Cunha, número 947, no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia, confirmou na manhã da terça-feira, dia cinco, o rapto consensual de sua filha Liliana Aparecida Rodrigues de Oliveira, de apenas 14 anos, que estava desaparecida desde o final de semana.

A garota, que segundo o pai declarou a uma emissora de rádio, estava com Tiago Valdir da Silva, de 23 anos, na casa de uma tia do rapaz na cidade de São José do Rio Preto, foi encontrada na noite da segunda-feira, dia quatro, depois de informações dadas pela própria mãe do rapaz. O pai informou que a menina alegou que gosta do rapaz e queria casar com ele.

O pai da menina disse em entrevista a uma emissora de rádio, que a descoberta aconteceu porque houve insistência dele e de policiais civis sobre a mãe do rapaz. A mãe informou o local onde a menina estava e a família foi buscá-la.

Na mesma noite o pedreiro entrou em contato com a Delegacia de Polícia, informando que a filha tinha aparecido e na manhã da terça-feira, 05, ele oficializou a informação aos policiais civis que investigavam o desaparecimento.

No entanto, o caso continuará sendo investigado por policiais do 1.º Distrito Policial (DP) de Olímpia. Segundo o pedreiro, o rapaz, que não voltou para casa, é casado com uma, também garota e para essa união ele teria utilizado o mesmo método que desta vez. Porém, ao contrário de informação anterior, Tiago não tem filhos.

A garota saiu de sua casa no sábado, 02, por volta das 21 horas para ir ao recinto do folclore com algumas amigas e, até o início da manhã do dia seguinte, ainda não havia retornado para casa, o que levou, inclusive, o pedreiro a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas