09 de maio | 2016

GAPO retoma a sua parceria com o Olímpia Futebol Clube

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Com o lema “Unidos por um Galo Azul mais forte” o GAPO (Grupo de Apoio a Olímpia) retomou a parceria com a diretoria do Olímpia Futebol Clube. A entidade, que estava afastada do OFC desde janeiro de 2014, atuou no apoio a instituições locais junto com seus trinta integrantes durante este período.

Após o término do Campeonato Paulista da Série A3 deste ano, onde o Galo Azul por pouco não galgou uma vaga para a segunda fase, a diretoria do Olímpia FC, presidida por Antônio Delomodarme, conhecido por Niquinha, junto com a diretoria do GAPO, representada por vários integrantes, chegaram aos termos de trabalho e ações em prol do time local.

Os trabalhos terão início imediatamente para que o Galo Azul conte com condições de buscar o acesso em 2017 rumo a A2.

Dentre as ações, está a volta do “Sócio Torcedor” com vários prêmios, Ação entre amigos, uma quermesse em julho e, em dezembro, um evento marcando o aniversário do OFC.

“Este é um momento importante para nós do GAPO, porém, para esta empreitada ser vitoriosa, precisamos do torcedor do Galo Azul. A ajuda não é somente no dia dos jogos, mas também nos eventos que promoveremos para o clube. O trabalho será árduo, porém, gratificante se a torcida nos apoiar. O GAPO sempre estará a disposição do Olímpia FC, estamos muito motivados a trabalhar”, disse o comerciante Túlio Antônio Pinheiro, em nome da diretoria do GAPO.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas